24 julho 2005

Correo dos leitores - Peixe no Forno

A Lúcia sugeriu e nós vamos experimentar!

Bom apetite


Já dei uma olhadela no blog e é muito apetitoso...

Eu adorava cozinhar e sempre cozinhei muito bem (modéstia aparte)
principalmente a "olho" sem recitas e a inventar um pouco pois desde muito
pequenina era eu que cozinhava em casa nem deixava mais ninguem aproximar-se
do fogão adora inventar.... Mas desde que tenho a minha filhota e ela não
que comer e também tenho mais trabalho perdi um pouco a paciência...

Mas aqui vai uma receita boa e rápida com é necessário nos dias de hoje...


Peixe no forno (ou no microondas)


4 postas de pescada (pode ser congelada) ou lombos de pescada
1 embalagem de espinafres com queijo (também pode ser sem queijo)
1 sopa de marisco
Natas
Queijo ralado

Numa travessa colocar a embalagem de espinafres e colocar por cima as postas
de peixe, colocar um pouco de sal (não muito pois a sopa tem já sal) e
pimenta.
Desfazer a sopa em nata (ou leite) tem que ficar um pouco liquido deitar por
cima do peixe.
Finalmete colocar o queijo em cima e vai ao forno (ou microondas) a cozinhar

Eu faço no microondas muitas vezes pois é um prato que todos adoram e é
rápido. Também se pode junatr á sopa com as natas miolo de camarões ou
delicias do mar

Beijinhos

lúcia